Mãos que Ajudam Vestindo Solidariedade

Ads1

 Por: Cris Souza Redação Serigy News

Foto: Repórter Fotográfico Carlos Miguel - Atividade Mãos Que Ajudam - Vestindo Solidariedade

Em 19 de dezembro de 2020, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, promoveu mais uma ação do Projeto Mãos que Ajudam, intitulado Mãos que Ajudam Vestindo Solidariedade, o evento foi organizado pelo Conselho de Comunicação da Estaca Aracaju Brasil Norte e contou com a ação de doação de roupas, calçados e brinquedos usados e conservados.  Os itens foram doados por membros da Igreja e por amigos do Projeto, para serem distribuídos a pessoas das comunidades da zona norte.

A ação aconteceu no período da manhã das 8 às 12h e contou com todos os protocolos de segurança devido a pandemia do coronavírus, fila com distanciamento de cadeiras, entrada de 10 em 10 pessoas para escolherem os itens para as suas famílias, álcool passado nas mãos das pessoas ao entrarem na Igreja, além de conter álcool por todo o espaço para uso dos visitantes, entrada permitida somente com o uso de máscaras, algumas poucas pessoas que chegaram sem, receberam para poderem ter o mesmo privilégio de entrar  e serem beneficiadas.

Foto: Cris Souza - Cristiano, morador do bairro Lamarão

“É um projeto de ótima ajuda, para aquelas pessoas que não tem condições de comprar, principalmente nessa época do natal, estou muito feliz por estar aqui hoje”, disse Cristiano, morador do bairro Lamarão.

Foto: Cris Souza - Ana do Conjunto Coqueiral

Para Ana do conjunto Coqueiral foi gratificante participar do projeto:

“Agradeço muito a todos vocês, peguei roupa para mim e para os meus filhos, eu moro sozinha com eles e vai me ajudar muito”.

Foto: Cris Souza - Ingrid e família do bairro Japãozinho

Já para Ingrid do bairro Japãozinho o projeto a ajudou muito:

Esse projeto é muito bonito, uma coisa muito boa, que está ajudando as pessoas que não tem condições, um projeto realmente bonito, peguei muitas coisas para os meus filhos, estou amando.”

Foto: Cris Souza - Edileuza do conjunto Coqueiral

 “O projeto é muito bom, muito organizado, é um lugar gostoso, é a primeira vez que venho aqui e gostei muito! Que vocês possam continuar promovendo eventos como esse, tão maravilhoso e organizado, peguei muitas coisas e ainda vou escolher mais”, sorriu e concluiu Edileuza moradora do conjunto Coqueiral.

O evento contou com a participação de uma média de 100 famílias que foram beneficiadas, das comunidades dos bairros: Santos Dumont, Soledade, Lamarão, Coqueiral, Japãozinho, Olaria, Jetimana, Veneza, São Carlos entre outros.

Ads2

"Publicar um Comentário

Este é um espaço livre, comente suas ideias, conte o que pensa!