Por G1 SE
Foto: Campanha Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes
Após uma audiência de custódia, suspeito teve a prisão decretada e foi encaminhado para o Presídio Militar do Estado de Sergipe (Presmil).
A delegada Annecley Figueiredo, da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), vai ser responsável pelo o inquérito policial do suposto abuso de uma criança de 12 anos dentro de um banheiro de um supermercado neste sábado (3), em Aracaju.
A informação foi confirmada nesta segunda-feira (5) pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE). A unidade do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) já recebeu o inquérito policial sobre a prisão em flagrante do advogado, suspeito da prática do crime.
De acordo com as investigações, o crime teria sido praticado no banheiro do estabelecimento comercial. Os funcionários do supermercado teriam percebido a atitude do suspeito e acionaram a segurança do estabelecimento comercial, que chamaram a Polícia Militar.
Segundo a mãe, que não será identificada para preservar a identidade da criança, o flagrante teria sido feito por um funcionário da limpeza, que estranhou a movimentação no banheiro e acionou os seguranças do estabelecimento comercial.
O suspeito foi conduzido ao DAGV, onde foi lavrado o flagrante. Após uma audiência de custódia, ele teve a prisão decretada e foi encaminhado neste domingo (4) para o Presídio Militar do Estado de Sergipe (Presmil).
“O auto de prisão em flagrante já foi recebido pela Deacav. Nós faremos os encaminhamentos necessários para toda rede de proteção, e temos o prazo de dez dias para finalizar o inquérito e fazer o encaminhamento ao judiciário”, disse a delegada Annecley Figueiredo.
Postar um comentário
Este é um espaço livre, comente suas ideias, conte o que pensa!