O SerigyNews apresenta a pré-candidatura de Antônio Carlos Rosa Silva, o Rosa Vigilante do partido Cidadania

Por: Ascom

Foto: Ascom - Pré - candidato Rosa Vigilante

Amigos(as) meu nome é Antônio Carlos Rosa da Silva, tenho 44 anos, casado com Lívia Gardênia, meus genitores Manoel da Silva e Maria Normélia Rosa da Silva, nasci no bairro Cirurgia, atualmente resido no Conjunto Castelo Branco, fui estudante de escola pública do Colégio Gov. João Alves Filho onde concluí o ensino médio.

 Meus primeiros empregos foram: motoboy, serviços gerais e porteiro. Capacitei-me no curso de Vigilância Patrimonial e atualmente sou representante dessa categoria tão importante pra nossa sociedade sergipana.

 Venho por meio deste, comunicar a todos que estou pré-candidato a deputado estadual, decisão tomada após consultar vários amigos sobre a importância de participar desse pleito que se aproxima. Tenham a certeza que estarei sempre na defesa incondicional e ampliação dos direitos de todas as categorias de trabalhadores (as), dos programas e projetos sociais afim de fomentar nas políticas públicas do nosso estado.

Lutar incansavelmente pela categoria dos vigilantes patrimoniais no tocante de melhores condições de trabalho, na valorização profissional e defender a dignidade do trabalhador e de sua família e o respeito à sua vida, saúde, dignidade e bem estar.

Na atual conjuntura política, faz-se necessário protagonizar cada vez mais como representante da classe trabalhadora. Na Assembleia Legislativa irei defender a sociedade e fortalecer a democracia.


0/"Publicar um Comentário/Comentários"

Este é um espaço livre, comente suas ideias, conte o que pensa!

Ads1
Ads2