O cenário político da Barra dos Coqueiros praticamente já está resolvido, se não surgir nenhuma surpresa, serão 04 candidatos

Por: Danillo Ferreira Costa – inspetor naval e morador de Barra dos Coqueiros

Foto: Google

O cenário político da Barra dos Coqueiros praticamente já está resolvido, se não surgir nenhuma surpresa, serão 04 candidatos

O vereador e ex vice-prefeito Alberto Macedo é o candidato de Airton Martins, que já escolheu seu vice e será o seu sobrinho, ex secretário do Turismo Adailtinho; o ex-prefeito Gilson dos Anjos que a vice será a vereadora Pastora Salete; o vice-prefeito e ex-vereador Alysson Souza, que o vice é o ex vice-prefeito e ex-vereador Caducha; e o advogado Hebert Pereira, que o vice será Carlinhos de Zé de Mathias.

Notem que quase todos os pré-candidatos ostentam pomposas palavras antes do nome que demonstram que são figuras carimbadas e tradicionais da política local.

O “blocão dos 04” rachou e vão disputar as eleições tentando conquistar os votos das pessoas que acreditaram no manifesto de união que em outrora foi assinado pelo blocão.

Com o racha, como a população vai assimilar as críticas do grupo de Alysson para com o grupo de Gilson dos Anjos e vice-versa? Isso só o tempo e as urnas dirão.

Os eleitores da Barra dos Coqueiros precisam ter coragem para mudar o executivo e o legislativo, pois desde 1996 a Barra só teve 02 prefeitos (Gilson dos Anjos ou Airton Martins).

Se avaliarmos todos os mandatos dos respectivos candidatos a prefeito e vice-prefeitos, chegamos a incrível marca de quase 60 anos de poder para os mesmos grupos/pessoas na Barra dos Coqueiros.

Não haverá renovação se os mesmos grupos/pessoas forem eleitas, pois em algum momento na história eles estiveram um com o outro fatiando a política e os sonhos da população da Barra.

Quem estava junto em 2016, já não está mais em 2020 e provavelmente não estará em 2024, pois a palavra lealdade não é exercida na política da Barra.

Com a definição do quadro político da Barra fica claro que apenas um nome representa a mudança, e esse é Hebert Pereira. Só não enxerga quem não quer ver.

Precisamos renovar, abraços!


0/"Publicar um Comentário/Comentários"

Este é um espaço livre, comente suas ideias, conte o que pensa!

Ads1
Ads2