Mãos Que Ajudam A Preservar Vidas

Por: Redação SerigyNews

Foto: Imagem de Divulgação

Voluntários do Projeto Mãos Que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, continuam firme na confecção de máscaras, as quais irão serão doadas a instituições e a população civil da zona norte de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.

Foto: A.P. Estaca Aracaju Brasil Norte - Voluntária Verônica Ferreira da Silva Santos

"Amo servir, cresci vendo minha avó servindo com amor a seu filhos e vizinhos, essa é A Igreja de Cristo, e sei que esse projeto dos Mãos Que Ajudam vai mudar vidas assim como mudou a minha, inspirar minha sogra que não é membro a ter o desejo de doar, ver meu filho tomar a iniciativa de ajudar, já é uma benção maravilhosa, não tenho dúvidas que esse projeto vai tocar no coração de muitos. Cristo vive, essa é sua Igreja, amor e serviço são os seus maiores exemplos que nos deixou nessa Terra, e o projeto Mãos que Ajudam foi inspirado na vida de nosso Salvador. Amo minha família e amo meu Deus que com sua infinita misericórdia nos permite a amar ao nosso próximo nesse momento difícil através desse projeto de confecções de máscaras contra o vírus covid-19 que nos assombra.Cristo tem poder e um infinito amor eu sei, e juntos com Ele Cristo a nossa frente vamos vencer”, disse Verônica Ferreira da Silva Santos voluntária do projeto.

O Projeto Mãos Que Ajudam A Preservar Vidas tem como objetivo nacional, confeccionar 3 milhões de máscaras e aqui em Sergipe serão confeccionadas 20 mil máscaras. O projeto envolve serviço voluntário de adultos, jovens e também crianças.

Foto: A.P. Estaca Aracaju Brasil Norte - Voluntário João Gabriel Silva Santos ao lado da mãe Verônica Ferreira da Silva Santos

João Gabriel Silva Santos de apenas 10 anos de idade diz: “Quando eu vi minha mãe vestir o colete do projeto Mãos Que Ajudam e começar a cortar elásticos, mesmo sem consegui enxergar direito, pensei isso é importante, eu tenho que ajudá-la, então corri e coloquei o meu colete, e posso dizer que gostei muito do momento, mãe e filho servindo em um projeto como esse que vai ajudar a muitas pessoas nesse momento difícil, essa é a igreja de Cristo e Ele nos ama”.

Foto: A.P. Da Estaca Aracaju Brasil Norte - Almira Viera Silva Santos, secretária na Sociedade de Socorro da Ala Socorro II

Um serviço abnegado, cheio de amor e fé desenvolvido pelos voluntário que sabem que essas máscaras irão ajudar moradores de comunidades carentes que não tem condições de comprar essas máscaras. “Me sinto feliz e honrada por ter a oportunidade de participar deste projeto lindo, quando fazemos o bem refletimos o amor de Deus”, salientou Almira Viera Silva Santos, secretária na Sociedade de Socorro da Ala Socorro II.

Foto: A.P. Da Estaca Aracaju Brasil Norte - Maria Auxiliadora Santos Figueiredo.

Em Sergipe são centenas de membros e amigos do projeto empenhados nesse voluntariado, com a intenção da preservação da vida. “Tenho muito prazer em ajudar nesse projeto Da Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias, eu amo servir”, afirmou Maria Auxiliadora Santos Figueiredo.

Foto: A.P. Da Estaca Aracaju Brasil Norte - Élder Abel Ramos Santos

“Nobres irmãos e apoiadores do Projeto Mãos Que Ajudam, o desejo de participação de minha família neste projeto e em ralação à dar uma contribuição na prevenção contra essa doença fez com que eu solicitasse a minha esposa, as instruções de como ajudar na fabricação de máscaras. Confesso que não só aprendi uma função de cortar elástico ou desdobramento de máscara, mais um sentimento especial por saber que elas teriam um propósito e destino mais nobres daquilo que eu estava fazendo. Obrigado por permitir fazer algo por nosso povo e país, esse é mais um valioso escudo de proteção”, disse o Élder Abel Ramos Santos.

Foto: A.P. Da Estaca Aracaju Brasil Norte - dona Maria Eulina

O projeto envolve o voluntariado da comunidade e não membros de A Igreja de Jesus Cristo, como a participação de dona Maria Eulina, mãe do Bispo João Evangelista que participou do projeto doando elástico para a confecção das máscaras.

A previsão do término da confecção das máscaras em Sergipe é 30 de maio, com previsão de entrega as instituições e a comunidade até o dia 05 de junho.

0/"Publicar um Comentário/Comentários"

Este é um espaço livre, comente suas ideias, conte o que pensa!

Ads1
Ads2