Por Ascom
Foto: Gilton Rosas
Para a defensora pública e vereadora, Emília Corrêa, pré-candidata do Patriota ao Senado, a temática da corrupção será um dos condutores das eleições no Brasil em 2018.
Por conta disso, de acordo com a parlamentar, os pré-candidatos já se adiantam, mesmo que forma velada, com promessas uma gestão transparente, soluções faraônicas e com declarações contundentes, o fim da prática corrupta em suas gestões.
“Alguns candidatos que, declaradamente, irão participar do pleito, apostam em fórmulas mágicas para o combate à corrupção e o fim do ato doloso em todas as ações na administração, mesmo carregando título de desonesto. Vejo isso como mais um engodo e uma tentativa de enganar o cidadão”, ressaltou.
Apesar desse cenário de descrédito, a oposicionista acredita que levantar a bandeira da ética e da transparência, sobretudo na esfera política, não é tarefa fácil, mas não impossível.
“Construir uma imagem pública transparente está ligada à formação do caráter e princípios, no reconhecimento das falhas e fragilidades nas decisões e, acima de tudo na percepção das melhorias, encorajando as pessoas à condutas éticas”, concluiu.
Postar um comentário
Este é um espaço livre, comente suas ideias, conte o que pensa!