Paralisação dos caminhoneiros pode provocar um desabastecimento de combustível no Aeroporto Santa Maria.
Por G1 SE, Aracaju
Em função do possível desabastecimento de combustível no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, as empresas que operam no Estado emitiram nota orientando os passageiros que têm como partida ou destino o único aeroporto de Sergipe.
A Gol disse que por enquanto os voos não foram impactados, mas “em razão da restrição no abastecimento de combustível em alguns aeroportos do país, está aplicando medidas de contingência em toda operação, mantendo as ações necessárias para minimizar os impactos aos seus clientes”. A recomendação é verificar a situação dos voos, antes de se deslocarem aos aeroportos.
A LATAM Airlines Brasil disse que a companhia flexibilizará as regras, “oferecendo isenção da cobrança de taxa de remarcação da passagem para nova data à escolha do cliente, sem multas, em voos domésticos com partidas, chegadas ou conexões programadas para os aeroportos de Aracaju, Brasília e Recife nos dias 23 e 24 de maio”.
A Azul informou que as operações da companhia estão mantidas e “disponibiliza a remarcação de bilhetes sem custo para os clientes com voos programados até o dia 31 de maio e que desejam optar por datas alternativas à sua programação”.
O G1 Sergipe aguarda notas Avianca.
Postar um comentário
Este é um espaço livre, comente suas ideias, conte o que pensa!