Deputado Georgeo Passos agora é Rede Sustentabilidade


O partido Rede Sustentabilidade em Sergipe vem se fortalecendo a cada dia, com a já anunciada e confirmada pré-candidatura ao governo do Estado do ex-vereador e profissional na área da dermatologia Dr. Emerson e com os dois vereadores atuantes na câmara de vereadores de Aracaju Kitty Lima e Américo de Deus, agora conta com os deputados estaduais Moritos Matos já filiado ao partido desde o dia 10 de março de 2018 e nessa segunda feira o deputado Georgeo Passos se somou a Rede.

Na manhã desta segunda-feira dia 09 de abril de 2018 o deputado Georgeo Passos anunciou em uma coletiva de imprensa na Assembleia Legislativa de Sergipe sua filiação ao partido Rede Sustentabilidade. “É uma satisfação estar aqui na Assembleia Legislativa anunciando para a imprensa do nosso novo partido. Estou aqui ao lado de Dr. Emerson, da vereadora Kitty Lima, delegado Alessandro Vieira, coronel Rocha, cabo Didi e vários amigos que vieram abraçar na manhã de hoje a nossa vinda agora para a Rede, partido esse que se alinha muito com o nosso pensar e foi algo que nos levou a essa decisão. Conversávamos desde o ano passado com a imprensa sergipana que iríamos mudar de partido, conversamos com vários partidos. Os princípios da Rede nos chamou a atenção o que é basicamente o que defendemos aqui na Assembleia Legislativa durante esses três anos e três meses, tudo se alinhou com o pensamento da Rede e aí após consultar os amigos e outras pessoas que também nos ajudam, entendemos por bem vir para o partido e a partir de agora nós somos Rede Sustentabilidade. 

Estaremos aí ao lado do pré-candidato ao governo Dr. Emerson, ao lado dos pré-candidatos a senadores da Rede ou das coligações que por ventura venha fazer com a Rede como o PV por exemplo com os nossos pré-candidatos a deputados federais do partido.

 O Deputado Georgeo veio de corpo e alma para a Rede. Esperamos também que a sociedade possa dar esse respaldo, afinal de contas o nosso mandato é um mandato firme, é um mandato que luta contra várias regalias como o fim das aposentadorias de ex-governadores. Aqui nós fizemos várias fiscalizações, inclusive gerando ações de improbidade contra secretários do Estado a aí dentro desse perfil que nós nos alinhamos a Rede, sabemos que para alguns podem ser surpresa mas para nós não, é algo natural, algo realmente do que a gente acredita e que esperamos que a sociedade nesse eleição a qual cobra muito da classe política, possa a partir de agora também avaliar mais positivamente a Rede como um partido que realmente tem condições de chegar e fazer algo diferente e sair da polarização que existe aqui em Sergipe entre os grupos tradicionais, nós vamos para a Rede para realmente vestir a camisa e lutar”. Disse o deputado Georgeo Passos.

Georgeo Passos era o líder da oposição na Assembleia, ao ser questionado pela imprensa se houve algum desentendimento com seu antigo agrupamento político ele respondeu:
“Analisando o cenário eu digo que não. Porque eu digo isso? Na eleição por exemplo de vereador aqui em Aracaju nós tivemos pessoas muito próximo a nós que foram candidatos pela Rede, por exemplo nosso assessor Hebert Pereira que trabalha conosco foi candidato e é o segundo suplente da Rede, nós temos também uma afinidade muito grande com o cabo Didi da Rede que é o primeiro suplente, então assim o que aconteceu ou deixou de acontecer eu acho que a posição ao grupo que eu fazia parte eu acho que não pesou nem tanto nessa decisão e assim pesou o momento que nós vivemos. Pesou também a forma de atuação que nós temos aqui no parlamento e aí lógico tivemos que fazer esse caminho, com tranquilidade e com os pés no chão, um caminho que realmente a gente sabe que hoje é o caminho mais positivo para o Estado de Sergipe, que passa por vários dificuldades. Eu saio de cabeça erguida, saio pela porta da frente, essa foi uma decisão bastante dialogada. Fui bem recebido aqui na Rede, nós vimos o carinho que os filiados da Rede estão tendo conosco e como também a população sergipana entendeu positivamente essa nossa migração. 

Perguntado como o Deputado Georgeo Passos encara essa filiação ao Rede Sustentabilidade ele disse:
“ Encaro de forma bastante positiva, bastante feliz em integrar no quadro da Rede um partido que no próprio ingresso a gente viu algumas diferenças conversando com Dr. Emerson, várias exigências são feitas para aquelas pessoas que querem ingressar na Rede, não é aquele partido que a pessoa chega de qualquer forma e entra, tem alguns requisitos, principalmente a questão da ficha limpa, então assim foi algo que me surpreendeu no início, outro ponto é que conversando com Dr. Emerson nós vimos que o que nós fazemos na Assembleia Legislativa durante esses três anos e três meses de mandato, mandato propositivo com temas importantes como a PEC da ficha limpa, PEC para acabar com a aposentadoria dos ex-governadores, fiscalizações aos mais diversos setores e secretarias do Estado de Sergipe, são a plataforma também que a Rede prega e prestigia, além de outras que a Rede também atua. Agora o trabalho estará reforçado, fortalecido na companhia do deputado Moritos Matos o qual faremos um trabalho de fortalecimento na Rede Sustentabilidade.  

Segundo Dr. Emerson a Rede chega para a eleição de 2018 fortalecida e dá às boas-vindas ao Deputado Georgeo Passos.


Quem estava presente na Assembleia legislativa e deu suas boas vindas foi o pré-candidato ao Senado o delegado Alessandro Vieira que confirmou sua pré-candidatura, e perguntado pelo Serigy News se temeria em disputador uma vaga ao senado ao lado de veteranos na política ele respondeu: 
“Não tenho nenhum temor, os pré-candidatos apresentados pela imprensa ou por partidos, o senador Antônio Carlos Valadares, o ex-governador Jackson Barreto, o deputado federal André Moura, eventualmente o ex-deputado Rogerio Carvalho e o ex-deputado Pastor Heleno, nenhum deles representam a renovação, nenhum deles representam o compromisso com a ética e com a renovação da moralidade pública, pelo contrário alguns deles respondem a processos outros estão entranhados no poder público há décadas deste o tempo da ditadura militar e já mostraram a contribuição a dar. Nós tentamos mostrar uma mudança completa disso, jovens lideranças sem ideia de fazer carreira política, já levantando como bandeira o fim da reeleição para cargos majoritários. É preciso forçar uma renovação para que não precisemos viver como vivemos hoje presos no passado”.

Sobre a filiação dos deputados George Passos e também o Moritos Matos o delegado Alessandro Vieira disse: “São parlamentares que honram muito o eleitor sergipano, cumprem seu papel de uma forma bem efetiva, fazendo o enfrentamento contra a maioria do governo que esmaga as alternativas, que esmaga a discordância, especialmente acompanho o trabalho de Georgeo na parte de fiscalização da moralidade pública, no raro fizemos parcerias que ele fizesse denúncias de mal feitos de situações nebulosas por parte do governo do Estado isso é importante para que o cidadão passa ter sempre mais alternativas e reforça a noção, a compreensão de que a Rede é o único partido em Sergipe efetivamente dedicado ao novo.

Para o deputado estadual Moritos Matos a bancada da Rede na Assembleia está reforçada, a vinda do deputado Georgeo Passos veio se somar ao grupo. 


A vereadora Kitty Lima da Rede Sustentabilidade, acha muito importante a filiação de Georgeo e que ele tem o perfil do partido. 
“Eu gosto da forma que ele tem atuado e tem cobrado, ele realmente tem lutado pelo povo de Sergipe, acredito que ele veio para somar realmente, não é uma troca, não é uma disputa de toma lá dá cá é realmente uma pessoa que está preocupada com o povo, então seja bem-vindo a Rede porque a nossa preocupação realmente é o povo de Aracaju é o povo de Sergipe. Eu acho que a gente está com um timaço preocupado em mudar essa realidade, uma nova opção na política sergipana.  

0/"Publicar um Comentário/Comentários"

Este é um espaço livre, comente suas ideias, conte o que pensa!

Ads1
Ads2