Projeto Mãos que Ajudam & Projeto Emponderar-SE

Por Carlos Miguel


No dia 12 de Junho de 2017, às 11:00 horas da manhã, lideranças do sacerdócio de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através do Projeto Mãos que Ajudam juntamente com o Projeto Emponderar-SE, visitaram o presídio feminino da cidade de Nossa Senhora do Socorro/SE. Acompanhados do Defensor Público Dr. Anderson Amorim Minas que atua no Núcleo de Execuções Penais da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, com a finalidade de apoiar o projeto em ações junto as detentas desse presidio.

Além de apoiar o projeto Emponderar-SE, os Santos dos Últimos Dias da Ala Socorro II que fazem parte do Projeto Mãos que Ajudam irão realizar ações sociais apoiando e orientando familiares das detentas, com ações e incentivos na área da educação, através de cursos gratuitos de autossuficiência oferecidos pela Igreja e outros através de parcerias.
Ficou decidido que o Projeto Mãos que Ajudam e o Projeto Empoderar-SE, irão realizar uma atividade na qual distribuirão Kits de higiene pessoal para as internas.
O evento acontecerá no dia 12 setembro às 13:30 com término às 15:30 horas no PREFEM.
Os Kits serão compostos pelos seguintes produtos:
● Shampoo
● Condicionador
● Sabonetes
● Absorventes
● Desodorante
●Papel higiênico
● Creme dental
● Cotonetes
E no final será ofertado um
lanche para as internas.


O Presidente Luiz Humberto Santana da Piedade, disse que essa é uma boa oportunidade de demonstrarmos amor ao próximo através do serviço.

O Bispo Evangelista acrescentou: Essa é a hora de servir e ajudar aqueles que precisam.
O Defensor Público do Núcleo de Execuções Penais Dr. Anderson Amorim Minas ficou feliz com a união dos dois Projetos e acredita que unidos poderão beneficiar as vidas de muitas famílias.

Na foto: da esquerda para a direita: Bispo João Evangelista da Ala socorro II, irmã Aline Sá (coordenadora de Logística do Projeto), Pres. Luiz Humberto Santana da Piedade da Estaca Brasil Norte, Diretora do PREFEM (Presídio Feminino) Katia Silvia Mariano, Defensor Público Dr. Anderson Amorim Minas (Diretor Geral do Projeto) e Denise Santos Sobral(sub diretora do Projeto) servidora da Defensoria Pública do Estado de Sergipe.
 

0/"Publicar um Comentário/Comentários"

Este é um espaço livre, comente suas ideias, conte o que pensa!

Ads1
Ads2